CBDN lança novo Site e Snow Club, programa de benefícios exclusivos focado no brasileiro interessado em viagens e esportes de neve

novo site e snow club

06/02/2018 - 5:32

Em ação integrada, entidade apresenta programa inovador na nova casa dos esportes de neve do Brasil

 

A 4 dias da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang 2018, a Confederação Brasileira de Desportos na Neve anuncia nesta terça-feira (06), o lançamento do Snow Club, programa oficial de vantagens para consumo de serviços e produtos relacionados aos esportes e viagens de neve. Se Isabel Clark, Jaqueline Mourão, Michel Macedo e Victor Santos representam o centro das atenções esportivamente nos próximos dias, os holofotes se voltam também para todo brasileiro que se interessar pelas modalidades de neve e o ecossistema que as envolve.

Enquanto em solo sul-coreano, os objetivos passam por obter os melhores resultados da história do país em três modalidades distintas – Ski Alpino, Snowboard e Ski Cross Country -, a CBDN inova a fim de buscar maior sustentabilidade para o desenvolvimento dos esportes de neve no Brasil, bem como investir no relacionamento com um público já consolidado no país. Junto ao Snow Club, a Confederação lança oficialmente sua nova plataforma de conteúdo, com foco em 4 pilares: os esportes de neve, o turismo de neve, governança e transparência, e blog para posicionamento de conteúdo exclusivo produzido por especialistas.

Hoje é um dia muito especial para os esportes de neve do país. Há quase três anos começamos um complexo e aprofundado trabalho na busca de sustentabilidade para a CBDN. Depois de uma ampla reforma estatutária no fim do ano passado, um novo propósito foi estabelecido, reforçando a vocação da entidade para governança moderna e inovação. O lançamento do site e do Snow Club é o primeiro resultado tangível desse trabalho, e é apenas o começo de um projeto ambicioso de posicionamento da CBDN”, pontua Pedro Cavazzoni, CEO da Confederação Brasileira de Desportos na Neve.

Com cerca de 500 mil brasileiros que viajam a destinos de neve, a CBDN investiu no estudo e conhecimento deste público a partir de ampla pesquisa de mercado. Além dos destinos de neve aparecerem na 2ª colocação para preferência de viagens de férias, com 80% de respostas positivas, 74% desse público planejam pelo menos nos dois próximos anos realizar uma viagem a algum resort ou estação de ski.

O desenvolvimento do Snow Club foi pautado pela inovação. Buscamos um novo posicionamento e um novo modelo de negócio para desenvolver os esportes de neve do Brasil. O trabalho foi árduo e longo, mas o resultado deixa todos os envolvidos extremamente satisfeitos. Todo o desenvolvimento foi pautado em dados, ciência e tecnologia. Fizemos uma ampla pesquisa de mercado e reunimos um time de especialistas com sede por inovar: na área de estratégia – OutField Consulting, publicidade – Attitude Esportiva, comunicação – InPress Media Guide e programas de fidelização – FITS”, comentou Cavazzoni.

Conectando associados a benefícios exclusivos relacionados ao turismo e esportes de neve, o custo anual será de R$280,00, com a maioria das vantagens baseada em percentuais que variam de 5 até 20% e no engajamento, ou seja, quanto maior o uso do plano, maior o desconto que poderá ser acessado via FITS, parceira operacional que hospedará em sua plataforma os benefícios para resgate.

Em relação aos benefícios, a CBDN construiu e segue ampliando sua rede de parceiros em diversos pilares, sobretudo resorts de grande aderência com o público brasileiro, marcas de vestuário de inverno, seguradoras de viagens e parque temático de neve. São parceiros da entidade na concessão de benefícios já a partir desta terça os dois maiores resorts da América do Sul, Valle Nevado Ski Resort, no Chile, e Catedral Alta Patagônia, de Bariloche, na Argentina, além de Corralco Resort de Montaña, resort intimista inaugurado recentemente no Chile. No campo do vestuário de inverno, a marca Solo integra o programa junto à Pé na Trilha, marca focada em artigos esportivos outdoor. A Global Rescue concede benefícios em serviços médicos, seguro, evacuação e gestão de risco em viagens, e a Explore Travel em viagens de neve. Por fim, o Parque Snowland, único temático indoor com neve de verdade, é o parceiro nacional para prática das modalidades de ski e snowboard em Gramado-RS.

São parceiros da CBDN na concepção e operacionalização do Snow Club a Outfield, consultora estratégica, FITS, operadora dos benefícios e plataforma de resgate, Attitude Esportiva, agência para a comunicação comercial, e a In Press Media Guide, para assessoria de imprensa e construção do novo site.

Confederação Filiada ao:

Comitê Parceiro:

Apoio Técnico:

Apoio:

Confederação Brasileira de Desportos na Neve

Rua Pequetita, 145 - 1º andar - cj. 14 - 04552-060 São Paulo - SP - Brasil

Telefone: +55 (11) 3018 8011 - Fax: +55 (11) 3018 8015